Tiago Real chegou desconhecido ao Palmeiras e nesta quinta-feira, em seu segundo jogo com a camisa alviverde, já ganhou um carinho especial do torcedor. O meia de 23 anos foi o grande nome do Verdão na importante vitória contra o Sport, por 3 a 1, no Estádio do Pacaembu.
Autor do segundo gol palmeirense na partida e do passe para o gol de Obina, o último do triunfo alviverde, Tiago garante que não sentiu a pressão da torcida devido ao mau momento do clube no Brasileirão.
– Para mim é tranquilo (a pressão da torcida). A carreira de um jogador é assim. Às vezes você está num canto, depois veste outra camisa. Fico feliz pelo Palmeiras ter apostado em mim e farei o máximo para corresponder – declarou o atleta na saída do gramado.
Apesar de curtir seu dia de herói, Tiago não quer saber de muita festa no Palmeiras. Para o jogador, a vitória nesta quinta-feira contra um adversário direto foi apenas o primeiro passo párea o Verdão sair da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Palmeiras vai até Belo Horizonte para enfrentar o vice-líder Atlético-MG, no Estádio Independência, às 18h10m.– Estou feliz. Claro que temos muito que fazer ainda. É apenas um primeiro passo para sairmos dessa situação incomoda. Mas hoje, diante do nosso torcedor, que lotou a nossa casa e nos apoiou o tempo todo, é assim que vamos sair desta situação. Mas vamos ter calma, pés no chão porque no fim de semana teremos um confronto muito importante contra o Atlético-MG – disse o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário