O jogo entre dois times que lutam desesperadamente contra o rebaixamento só poderia ser tenso, muito tenso. No Pacaembu lotado, jogadores de Palmeiras e Sport protagonizaram uma série de lances ríspidos, com sete cartões amarelos - Henrique, Thiago Heleno e João Vitor (do Palmeiras); Willian Rocha, Rivaldo, Hugo, Diego Ivo (do Sport).
Mas o momento de maior tensão foi na saída de campo para o intervalo. Luan, do Palmeiras, e Hugo, do Sport, discutiram feio. A confusão ficou generalizada. Na volta do segundo tempo, o palmeirense disse ter sofrido uma cusparada do jogador do Sport e pediu punição ao adversário no STJD.
- O Hugo cuspiu em mim, o Obina viu, falamos com o juiz e não tinha como ele tomar atitude. Mas vamos buscar as imagens, não foi situação de homem. É difícil para quem leva a cusparada, segurar ansiedade e ficar tranquilo na hora da cusparada. Fiquei tranquilo e deixei para ele ser punido nas imagens - disse Luan.
Hugo negou veementemente a acusação.
Os dois times voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro no domingo, ambos às 18h30. O Palmeiras tem um compromisso dificílimo: encara o Atlético-MG, no Independência. Já o Sport recebe na Ilha do Retiro o outro time mineiro, o Cruzeiro. - Não cuspi em ninguém, não, pô! Essa é a versão dele - disse Hugo, antes de sair rapidamente para o vestiário, sem querer se alongar nas entrevistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário