Um dia após a Academia de Futebol do Palmeiras ser confirmada pela Fifa e pelo COL (Comitê Organizador Local) entre os 54 centros de treinamentos escolhidos para a Copa de 2014, o clube recebeu no início da tarde desta quinta-feira uma visita importante já pensando no Mundial. Naoki Tsumura, gerente administrativo da seleção japonesa, esteve no local para conhecer toda a estrutura oferecida pelo Verdão.
O dirigente visitou as dependências do CT alviverde acompanhado de Bernardo Pontes, coordenador de Compras e Serviços de Equipes da Fifa, de Federico Dunzelmann, gerente de Oficina e Acomodação da Fifa, e de Fabio Bergamo, assessor do Comitê Paulista, além de representantes do marketing palmeirense.
Credenciado pela entidade máxima do futebol para receber seleções durante a Copa do Mundo de 2014, a Academia tem recebido diversas visitas de estrangeiros nos últimos meses. Neste ano, além do Japão, representantes dos Estados Unidos e da Federação Inglesa estiveram no CT do Verdão.
Roy Hogdson, técnico da Inglaterra, esteve pessoalmente no centro de treinamento alviverde na última semana. Na ocasião, o treinador conversou com Luiz Felipe Scolari e elogiou as dependências do clube paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário