Campeões da Taça Libertadores e da Copa do Brasil, Corinthians e Palmeiras vivem uma relação de paz. Pelo menos por meio de dois dos seus representantes mais famosos.
Convidado do programa “Altas Horas”, o técnico alviverde Luiz Felipe Scolari deu uma camisa do Verdão ao corintianíssimo apresentador Serginho Groisman. A íntegra do programa vai ao ar na madrugada deste domingo, na TV Globo.
– Sei que tu és corintiano, mas aqui vai a nossa camisa da Copa do Brasil invicta – disse Felipão.
Serginho aceitou prontamente a camisa e disse que iria guardá-la em um lugar especial. O clima de cordialidade continuou quando o técnico disse que torceu pelo Timão na campanha da Taça Libertadores deste ano. Ele foi aplaudido pelos outros convidados do programa: os atores Ney Latorraca e Márcio Garcia, além do lutador de MMA Demian Maia.
O técnico promete acompanhar a participação do Corinthians no Mundial, e vive a expectativa para que seu conterrâneo Tite possa conquistar um título em Yokohama, mesmo palco em que venceu a Copa do Mundo de 2002.– Também torcemos pelo Corinthians, atual campeão da Libertadores. Não tem por que não torcer – ressaltou o comandante do Palmeiras.
Luiz Felipe Scolari viveu emoções intensas desde o início da gravação do programa. O início foi de emoção. Quando o apresentador mostrou uma reportagem que fez no Japão, local onde a seleção brasileira conquistou a Copa, Felipão quase foi às lágrimas e ficou com voz embargada ao relembrar os momentos. Minutos depois, teve a mesma reação quando viu assistiu a um vídeo sobre a conquista da Copa do Brasil, com o Palmeiras. E disse: mesmo com as dificuldades, faria tudo de novo.
– Quando eu voltei em 2010, não esperava algumas dificuldades que foram vividas até hoje. Mas se eu tivesse de voltar e enfrentar de novo as dificuldades, e tivesse de passar por tudo o que passei para ver o Palmeiras campeão, faria de novo – disse.
O momento de emoção e seriedade parou por aí. Ainda tímido e até “travado” durante a gravação, Felipão começou a se soltar quando a sexóloga Laura Muller foi ao palco para responder perguntas sobre sexo feitas pela plateia, formada basicamente por estudantes. Os questionamentos foram inusitados, e em um deles, quando uma garota citou a tia para fazer a pergunta, Felipão não aguentou e caiu na gargalhada. Depois de alguns comentários com Márcio Garcia, mais risos.
Por várias vezes, o técnico teve de recorrer aos copos d’água para parar de rir. Até com a parte musical ele se animou: a cantora Luiza Possi e a dupla sertaneja Thaeme e Thiago fizeram Felipão acompanhar o ritmo com palmas, sempre sorrindo. Com Luiza, que estava mais próxima, o técnico até trocou algumas palavras. A seriedade só voltou com uma nova pergunta da plateia, feita por uma garota palmeirense. Felipão fica ou não em 2013?
– Não sei dizer, não posso afirmar agora. O Palmeiras passa por eleições no fim do ano e a gente não é unanimidade. O meu contrato termina no fim do ano, vamos esperar as coisas acontecerem – respondeu o comandante.
Muito tietado, Felipão foi o mais requisitado pelos espectadores nos intervalos do programa. Ele tirou fotos, deu autógrafos e acenou para quem gritava “Fica, Felipão”. Depois da gravação, o palmeirense atendeu mais alguns fãs e foi embora rapidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário