O Palmeiras está apurando um suposto caso de embriaguez de um jogador que apareceu para treinar nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. O clube não revela o nome, mas admite que um integrante do elenco apareceu no CT com sinais de que teria ingerido bebida alcoólica. Em conversa com jornalistas nesta terça-feira, o vice-presidente Roberto Frizzo confirmou o caso, mesmo com ressalvas, e avisou que tudo está sendo apurado.
– Ele não estava assim embriagado, há muita fumaça. O assunto é interno e já foi contornado. Mas num caso de indisciplina como esse, há um regulamento, é como o Código Penal. Há punições previstas para tudo – disse o dirigente.
– Sem dúvida haverá punição, isso é automático, está no regulamento – completou.
De acordo com Frizzo, o jogador que se apresenta embriagado em um treino pode sofrer multa de 40% do salário. Na tarde desta terça, o vice-presidente se reuniu com os jogadores a portas fechadas no vestiário do CT. O caso foi tratado, mas Frizzo assegura que teve um foco maior em outros assuntos.
– Fui mais para dizer a eles que podem contar com o apoio da diretoria nesse momento difícil. Em nome da presidência, disse que confiava neles que que estavam fazendo excelentes partidas. Falamos sobre várias outras coisas – revelou Roberto Frizzo.
O treino de segunda-feira foi fechado para os jornalistas, e teve em campo os reservas e jogadores que não foram relacionados para o jogo contra o Fluminense, no domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário