O meia-atacante Mazinho assinou nesta terça-feira seu novo contrato com o Palmeiras, válido até 30 de julho de 2017. O Verdão comprou 50% dos direitos econômicos do jogador que pertenciam ao Oeste (o clube de Itápolis permanece com os outros 50%) e confirmou a operação pela manhã. O vínculo já foi registrado na CBF e até apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade. O lateral-esquerdo Fernandinho deve passar pelo mesmo processo nos próximos dias.
No fim da semana passada, Mazinho havia revelado sua ansiedade pela assinatura do novo vínculo. As conversas já estavam bem avançadas, e faltava apenas o aval do departamento financeiro do Palmeiras para que a operação fosse finalizada. Garantido para a Taça Libertadores de 2013, o meia não escondeu a alegria.
– Estou feliz demais, agora terei mais tranquilidade para trabalhar. Fico feliz de o meu trabalho ter sido reconhecido, espero fazer ainda mais pelo Palmeiras. Agora quero a Libertadores – disse Mazinho.
O meia foi importante na conquista da Copa do Brasil e teve seu esforço reconhecido pela diretoria. Ganhou um aumento salarial e muitos elogios da comissão técnica, que defendia sua contratação de forma definitiva. A permanência de Mazinho é parte do planejamento do Palmeiras para o ano que vem.
Nesta terça, o GLOBOESPORTE.COM publicou reportagem sobre a origem de Mazinho, como lavador de carros. O meia visitou um lava-rápido da zona oeste de São Paulo e colocou a mão na massa, limpando alguns veículos que estavam no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário