O reencontro do Palmeiras com o atacante Kleber está próximo. Depois de ter saído do clube de forma tumultuada no ano passado, o jogador deve ser a principal aposta do Grêmio para o confronto com o time alviverde, na semifinal da Copa do Brasil. De volta ao grupo de relacionados do técnico Luiz Felipe Scolari, o zagueiro Thiago Heleno elogia o gremista, mas avisa que precisa pensar antes nos confrontos do Campeonato Brasileiro.
"Seguimos passo a passo e ainda estamos pensando no Sport. Joguei com o Kleber no Cruzeiro e no Palmeiras e vou trabalhar bem forte para marcá-lo quando chegar o momento do jogo", afirmou.
Kleber era ídolo da torcida alviverde, mas passou a ser bastante contestado no ano passado, depois de quase ter se transferido ao Flamengo e também após ter uma ficha antiga de inscrição na Gaviões da Fiel divulgada. Com isso, o atacante se transferiu para o Grêmio, mas sofreu lesão na fíbula da perna direita no início desta temporada. O atleta está voltando agora aos gramados e ficará pronto para encarar o Palmeiras, no dia 13, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.
Porém, antes do mata-mata, a equipe paulista tem dois confrontos do Brasileiro: contra Sport (nesta quarta, na Ilha do Retiro) e também diante do Atlético-MG (sábado, no Pacaembu). A principal novidade nos relacionados de Felipão para a partida no Recife será Thiago Heleno, que retorna após quase sete meses se recuperando de cirurgia nos dois pés.
O zagueiro deve estar com um condicionamento ainda melhor quando chegar o confronto com o Grêmio. Além de conhecer muito bem Kleber, o atleta também pode colaborar por saber os detalhes do estilo de jogo do outro atacante tricolor: Marcelo Moreno.
"Conhecemos a qualidade do Kleber e o trabalho de força dele, pois está acostumado a trombar. Mas não temos preocupação só com ele. O Grêmio também tem o Marcelo Moreno, com quem joguei no Cruzeiro, além do André Lima", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário