Em evento realizado nesta quinta-feira (28), o Palmeiras lançou o novo formato do programa de sócio-torcedor, que continuará nomeado como AVANTI. Com três opções de planos (Meu Palmeiras, Sou Palmeiras e Minha vida é você), o presidente do Verdão, Arnaldo Tirone, espera atingir um número alto de adesões e colocar o clube como um dos mais ricos do país.
“Se conseguirmos a meta de R$ 1 milhão por mês já será um sucesso imediato. Com a Arena (Palestra) e os torcedores integrados, o Palmeiras será um dos clubes mais ricos do Brasil, talvez o mais rico”, afirmou Tirone, que mostrou-se muito empolgado com o início do programa.
“Tenho total certeza de que vai dar certo, já conseguimos mil adesões em 15 minutos. O Palmeiras tem uma marca muito forte e vamos aproveitá-la da melhor maneira”, disse. O gerente de marketing do Palmeiras, Francisco Gallucci, acredita em uma renda anual similar ao patrocínio principal do Verdão, que atualmente é conduzido pela empresa automobilística Kia Motors.
“Esperamos uma renda que se equipare ao que recebemos de patrocínio máster, que são R$ 25 milhões por ano. Claro que é um trabalho de longo prazo, mas esperamos atingir este objetivo”, falou Gallucci, que destacou a importância da Arena Palestra.
“Nós temos um grande trunfo nas mãos, que vai ser o estádio mais moderno da América Latina. Vamos atrelar benefícios à Arena Palestra sem a parte política”, planejou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário