Marcos visita treino do Palmeiras: ex-goleiro diz que é difícil conciliar Brasileiro e Copa do Brasil
O ex-goleiro Marcos continua bastante ativo no Palmeiras. Apesar de não ser mais jogador desde janeiro, o pentacampeão participa de eventos no clube e observa o esforço do elenco para conciliar os jogos da reta decisiva da Copa do Brasil e do início do Campeonato Brasileiro. Porém, se o clube alcançar o troféu no mata-mata, o ídolo acredita que a equipe poderá só cumprir tabela na outra competição, preocupando-se apenas em se manter na Série A.
"Quando acabar a Copa do Brasil, vai dar para reverter a situação no Brasileiro, pela quantidade de jogos. Mas, se for campeão (contra o Coritiba), o time vai mais se preocupar em não cair no Brasileiro, porque já estará na próxima Libertadores. Será o caso de pensar mais em montar o time (para o torneio continental)", afirmou.
Após seis rodadas do Brasileiro, o Palmeiras aparece na penúltima posição, com dois pontos. Na visão do ex-goleiro, o time está sofrendo o desgaste pela sequência de partidas.
"O Palmeiras não pode se dar ao luxo de tirar 11 jogadores para se poupar no Brasileiro e jogar a Copa do Brasil. Não é uma desculpa, mas os titulares estavam cansados contra os reservas do Corinthians, porque enfrentaram o Grêmio na quinta-feira anterior em campo molhado", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário