O goleiro Bruno quer manter seu ritmo de jogo e enfrentar o Figueirense neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Com 12 partidas seguidas pelo Palmeiras, Bruno não quer largar o osso às vésperas das decisões contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. O técnico Luiz Felipe Scolari ensaiou um time reserva no único treino coletivo realizado na semana, mas o goleiro quer estar em campo diante do Figueira.
– Eu demorei muito para me firmar e conquistar meu espaço na equipe, então prefiro sempre jogar. Se perguntar para mim, vou sempre jogar. Estou há uma semana sem atuar, ficar mais quatro ou cinco dias parado é sempre ruim – afirmou Bruno.
A formação testada por Felipão incluía Deola no gol, e tinha apenas o zagueiro Henrique entre os que costumam começar jogando – ele está suspenso para a primeira final da Copa do Brasil. Bruno vai respeitar a decisão do comandante e espera uma reação da equipe no Brasileiro.
– O Palmeiras tem uma comissão técnica muito competente e que sabe o que faz. Eles vão escolher muito bem. O Felipão sempre disse que não existe titular ou reserva, então quem jogar tem de corresponder – avisou.
O Verdão tem apenas dois pontos em seis rodadas do Brasileirão, o pior início da história do clube. Os comandados de Felipão ocupam apenas a 19ª posição na tabela.
– O jogo contra o Figueirense é importantíssimo, o Palmeiras não pertence à zona de rebaixamento. Três pontos no domingo são obrigação – alertou o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário