Depois das saídas de Gerley, Chico, Fernandão e Tinga, o Palmeiras busca contratações baratas, tendo acertado com o lateral esquerdo Fernandinho e o atacante Mazinho. Por sinal, osjogadores que deixaram o Palestra Itália nunca caíram nas graças dos palmeirenses.
“No meu pensamento, acho que sim (agrada os torcedores). Mas, se eu não tiver ainda, vou brigar até o final. Enquanto tiver contrato no Palmeiras, vou trabalhar para conquistar títulos e também a torcida”, afirmou.
No auge das críticas, o atacante foi apontado como um dos ‘queridinhos’ do técnico Luiz Felipe Scolari, mas o atleta alega que só se mantém entre os titulares por cumprir rigorosamente as orientações do chefe.
“Eu mostro em campo para ele e, de alguma forma, agrado um pouco mais, voltando para marcar e tendo força para sair para o ataque. Se não fizer o que ele pede nos treinos e jogos, ele vai me tirar também”, ponderou.
Apesar da confiança do técnico, Luan desfalcará o Palmeiras contra o Paraná, dia 9, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, pois cumprirá suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário