O meia Daniel Carvalho atribuiu a eliminação do Palmeiras no Campeonato Paulista a uma série de fatores negativos que o time apresentou nas últimas rodadas da competição. O atleta destacou que a brusca queda de rendimento após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians foi determinante para que o clube não tivesse forças para superar o Guarani nas quartas de final do torneio.
Após a derrota sofrida no clássico, o Palmeiras não conseguiu mais se encontrar no torneio estadual e perdeu pontos preciosos na reta final da competição. Junto com as seguidas derrotas sofridas, o time acumulou a descrença do torcedor no trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari e viu um triunfo por 3 a 2 do Guarani, na fase de mata-mata do Paulistão, selar a eliminação da equipe.
“A maioria dos times cresceram na reta final do campeonato e o nosso time infelizmente caiu muito de produção. Nós empatamos com o Comercial, jogando dentro de casa e com dois a mais, por exemplo, e poderíamos ter feito diferente contra o Guarani. Acho que isso foi o pior para nós, chegar nessa fase de mata-mata e ser eliminado dessa maneira”, analisou Daniel Carvalho, em entrevista ao programa Cartão Verde da Tv Cultura.
O armador também saiu em defesa de Felipão e eximiu o comandante alviverde de qualquer culpa no revés sofrido pelo Palmeiras no Estadual. O jogador mostrou que confia no potencial do treinador para a sequência da temporada e não imagina como a equipe reagiria a uma possível saída da atual comissão técnica.
“Qualquer clube queria ter o Felipão no comando. Não tem como não estar satisfeito com ele. Não sou eu e nem ninguém que vai falar isso. São os resultados que ele conquistou na carreira que provam a capacidade dele. Às vezes falam só da personalidade rabugenta que ele passa na mídia, mas ninguém conhece realmente o lado brincalhão que ele mantém com a gente”, encerrou o meia palmeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário