A semana sem jogos faz o Palmeiras aproveitar para recuperar dois experientes jogadores que vinham reclamando de dores. O volante Marcos Assunção está entregue ao departamento médico, enquanto o meia Daniel Carvalho realiza um trabalho específico de fortalecimento no joelho direito.
O capitão do Verdão reclama de incômodo na costela e também no joelho desde a partida contra o Guarani. Por conta dos problemas, o camisa 20 foi substituído ainda no primeiro tempo no jogo contra o Paraná, na semana passada, pela Copa do Brasil.
No entanto, o Palmeiras trata a recuperação de Marcos Assunção como garantida para a segunda partida contra o time paranaense, no dia 9, na Arena Barueri.
Já Daniel Carvalho teria condições de jogar se o Verdão tivesse algum compromisso nesta semana, mas, diante do período de folga, o preparador físico Anselmo Sbragia decidiu realizar uma movimentação diferente.
“Estamos fazendo trabalho específico com o Daniel, que vai treinar a parte física esta semana, por causa de alguns probleminhas no joelho. Se tivesse jogo, a gente o colocaria, mas, como a semana é livre, nós vamos aproveitá-la”, explicou.
Mesmo depois da recuperação, o meia deve ficar na reserva na partida contra o Paraná, pois Felipão vem dando preferência para Valdivia na armação das jogadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário