Na briga por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, o Mirassol conquistou uma importante vitória na noite de sábado diante do Palmeiras por 1 a 0, no Pacaembu. Após a primeira vitória diante de um grande paulista, o time chega aos 21 pontos.
O treinador Ivan Baitello comemorou o resultado "inesperado" na reta final da competição, que acabou com uma sequência de cinco jogos sem vitórias do Leão.
- Esta vitória aconteceu pela aplicação dos atletas. Estudamos o Palmeiras antes de enfrentá-los e anulamos as principais jogadas. Tivemos coragem, volume de jogo e fomos pra cima. Nosso primeiro tempo foi bom. Eles vieram para a segunda etapa marcando sob pressão, só que tivemos a capacidade de fazer o gol. Os 450 quilômetros de distância de São Paulo até Mirassol foram curtos - brincou o técnico.
O treinador quer que o time demonstre o mesmo empenho diante do Ituano, na próxima rodada, um confronto direto pela classificação para a Série D.
- Se ganharmos do Ituano, será menos um concorrente pela vaga na Série D. Quero que o time mantenha essa postura em Itu. Faltam apenas dois jogos. Não podemos bobear de forma alguma - diz Baitello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário