Se Felipão viu uma queda de rendimento em alguns jogadores nos últimos jogos, em outros ele percebeu uma evolução. Mais especificamente em Wesley. O meio-campista fez sua segunda partida com a camisa do Verdão contra o Mirassol, sábado passado, no Pacaembu. O time alviverde perdeu por 1 a 0, mas o recém-chegado ganhou elogios do chefe. No primeiro jogo, no meio da semana, na vitória por 1 a 0 diante do Paulista, o atleta teve uma atuação abaixo das expectativas. Contra o Mirassol, melhorou.
–Houve uma evolução, sim. Com exceção das duas chances do Maikon Leite, foi do Wesley as outras oportunidades mais claras de gol. Uma que ele bateu cruzado (e saiu por pouco) e outra que o goleiro salvou – disse Felipão. Assista aos melhores lances do jogo no vídeo acima.
Em situação complicada no Werder Bremen – ALE, Wesley foi deixado de lado e pouco jogou nos últimos tempos. Antes desses dois jogos pelo Verdão, ele não disputava uma partida oficial desde o ano passado. Contra o Mirassol, Felipão percebeu um crescimento em fundamentos importantes.
- Wesley evoluiu no arremate e no posicionamento, mas ainda falta ritmo para ele - observou o treinador.
Em ambas as partidas Wesley foi sacado da equipe. Contra o Paulista, aos 16 minutos do segundo tempo. Diante do Mirassol, aos 26 da etapa complementar. Mesmo com a volta de Marcos Assunção na partida contra o Horizonte, no Ceará, pela Copa do Brasil, quarta-feira, o novato deve seguir entre os titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário