O sonho de entrar no G4 do Campeonato Paulista pode virar real no próximo final de semana. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Catanduvense neste domingo, fora de casa, o Guarani atingiu a marca de 33 pontos e, agora, está dois abaixo do Palmeiras, próximo adversário bugrino, no domingo, em Campinas.
Logo após a partida, os jogadores do Guarani já mostraram que o Verdão é o foco desta semana. Apesar de ter um duelo contra o Botafogo, na quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, os bugrinos enxergam a partida do fim de semana como decisiva para as pretensões de invadir o G4 do Paulistão.
- Fizemos um bom jogo e conseguimos um resultado importante para encostar no Palmeiras e no Mogi Mirim. A confiança do time aumentou, conseguimos superar a meta dos 30 pontos que o Vadão estabeleceu e agora é brigar lá em cima. O Palmeiras perdeu ontem (sábado) e podemos chegar - disse o meia Danilo Sacramento.
O técnico Oswaldo Alvarez também comentou a disputa direta com o Palmeiras. O comandante do Bugre lembrou a qualidade do elenco alviverde, dirigido por Luiz Felipe Scolari, mas ressaltou que seu time pode ser superior ao grande nos 90 minutos e, assim, sair com a vitória do Brinco.- Já classificamos entre os oito, agora partimos para a segunda meta. Vamos tentar todas as vitórias possíveis para almejar o quarto lugar, que vai ser muito bom para a equipe decidir em casa. Vamos brigar com quem quer que seja, grande ou pequenos. Entramos para competir - completou o zagueiro André Leone.
- Não é um campeonato à parte, até porque tem mais uma rodada para se disputar, mas é um jogo importantíssimo dentro das pretensões que temos no momento. Acho que o Guarani vive um bom momento. O Palmeiras tem um elenco melhor, mais qualificado, mas são 90 minutos e quem estiver melhor vai vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário