quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pensando no mata-mata, Juninho não teme clássico nas quartas


juninho palmeiras treino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Juninho não teme clássico logo nas quartas
O elenco do Palmeiras segue à risca o discurso do técnico Luiz Felipe Scolari: quem quer vencer o Campeonato Paulista não pode escolher adversário, nem local de jogo. O lateral-esquerdo Juninho é um dos principais adeptos da teoria, e a defende com contundência. Em quinto lugar na tabela, o Verdão corre sério risco de ter de jogar a partida única das quartas de final fora de casa – e com chance de pegar o rival Santos logo de cara. Nada que tire o sono do lateral.
– Queremos ser campeões, esse é o fato. Se não der para se classificar em uma posição melhor, temos de vencer em qualquer lugar. O mata-mata não tem dessas, é jogar, vencer e seguir na competição – avisou Juninho.
O Palmeiras chegou a liderar o torneio, mas três derrotas nos últimos quatro jogos acabaram com os planos de terminar a fase inicial na liderança. Com 35 pontos, o time está um atrás de Guarani e Santos. Ainda há uma chance para ultrapassá-los na última rodada: basta vencer o já rebaixado Comercial no domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, e torcer por tropeços dos dois adversários.
– Enquanto houver chance, vamos buscar um melhor posicionamento. Mas se tivermos de pegar o Santos, por exemplo, é jogar para ganhar. Se queremos ser campeões temos de passar por cima de tudo isso e focar no título – disse.
O lateral volta depois de ter cumprido suspensão na derrota por 3 a 1 para o Guarani, domingo passado, em Campinas. Ele será o único reforço da equipe, que terá quatro desfalques em relação àquela derrota: Wesley, machucado, além de Cicinho, Márcio Araújo e Patrik, todos suspensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)