sexta-feira, 9 de março de 2012

Valdivia e Cicinho deverão ser titulares

Valdivia é Cicinho comemorando 
O técnico Luiz Felipe Scolari costuma fazer mistério sobre a escalação do time antes dos jogos. Porém, no treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol, ele deu indícios de que usará o meia Valdivia e o lateral-direito Cicinho como titulares contra o Botafogo, no próximo domingo.

Ele comandou um trabalho de bola aérea ofensiva e defensiva. Quando o time atacava, o Mago estava entre os titulares. Já quando a equipe inicial defendia, Cicinho era o escolhido, com Artur na outra equipe.

Além dos dois, Marcos Assunção, Henrique, Barcos, Leandro Amaro, Márcio Araújo e João Vitor formaram a equipe titular na atividade.

Antes de trabalhar as bolas aéreas, Felipão ainda comandou um treinamento tático em campo reduzido.

A última vez que Valdivia foi titular foi no clássico contra o Santos, no começo de fevereiro, quando sofreu a lesão na coxa direita que o afastou por quase um mês. Contra o São Caetano, no último domingo, ele atuou por 45 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)