![]() |
| Valdivia é Cicinho comemorando |
Ele comandou um trabalho de bola aérea ofensiva e defensiva. Quando o time atacava, o Mago estava entre os titulares. Já quando a equipe inicial defendia, Cicinho era o escolhido, com Artur na outra equipe.
Além dos dois, Marcos Assunção, Henrique, Barcos, Leandro Amaro, Márcio Araújo e João Vitor formaram a equipe titular na atividade.
Antes de trabalhar as bolas aéreas, Felipão ainda comandou um treinamento tático em campo reduzido.
A última vez que Valdivia foi titular foi no clássico contra o Santos, no começo de fevereiro, quando sofreu a lesão na coxa direita que o afastou por quase um mês. Contra o São Caetano, no último domingo, ele atuou por 45 minutos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário