O atacante Luan ainda deve ficar de dez a 15 dias afastado dos treinos no Palmeiras. Operado no último mês em função de uma sesamóide medial (fratura de estresse do osso) no pé esquerdo, o jogador passou, na tarde desta sexta-feira, por uma reavaliação com médico responsável pela cirurgia, Renato Masagão. O jogador reclamou de dores e segue em repouso total durante a próxima semana.
– Foi mais por precaução. Ele não está 100% e nós não estamos com pressa – ressaltou Vinicius Martins, médico do clube.
Após o prazo de dez dias, ele passará por novos exames para saber se está liberado para iniciar o processo de fisioterapia. Luan está afastado dos treinos e não aparece na Academia de Futebol para treinar desde a operação, em fevereiro – só cumprimentou os companheiros na última quinta-feira.
O tempo de recuperação total estipulado para o jogador é de dez semanas – Luan só deve voltar a jogar após o término do Paulistão. A lesão sofrida é rara no futebol e costuma aparecer com mais frequência em atletas corredores. Sem o atacante, sempre elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari pela importância tática em campo, Maikon Leite assumiu a vaga e mostra boas atuações no time titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário