O técnico Luiz Felipe Scolari teve uma rápida, porém agitada conversa com os jogadores do Palmeiras antes do treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Gesticulando bastante, o técnico orientou e corrigiu os erros cometidos no coletivo realizado nesta quinta, em treino fechado à imprensa. Com a estreia da Copa do Brasil se aproximando – o Verdão enfrenta o Coruripe-AL, na próxima quarta, em Maceió – o lateral-esquerdo Juninho garante: Felipão não poupar deve ninguém contra o Botafogo, domingo, pelo Campeonato Paulista.
– Até agora o Felipão não nos passou nada sobre isso. Ninguém sabe quem vai jogar. Treinamos normalmente, por enquanto são os mesmos jogadores, não tem muito segredo. Pelo ano em que estamos, focados em conquistar nossos objetivos, temos que entrar com força total. Acredito que tem de ser assim para conquistarmos alguma coisa – disse o lateral.
A grande dúvida para a partida deste domingo, no entanto, é no meio-campo: Valdivia, recuperado de lesão na coxa, está preparado para aguentar os 90 minutos em campo, mas Daniel Carvalho vem em boa fase e já marcou três gols como substituto do Mago. Na lateral-direita, Artur e Cicinho também disputam vaga – o mais provável é que o primeiro seja mantido entre os titulares contra o time de Ribeirão Preto.
Juninho, no entanto, vê a “briga” entre Valdivia e Daniel Carvalho de uma forma positiva. Para ele, isso prova que o Palmeiras tem um elenco competitivo nesta temporada e, se alguém for para o banco de reservas, deve aceitar e entender que é o melhor para o clube.
– Para vencermos uma competição é preciso ter grupo. Para se formar um grupo, todos devem se considerar titulares. Não pode existir só 11, mas sim todos pensando em um só objetivo. Se eu saísse, não ficaria chateado e daria força total para o jogador que entrasse na minha posição – completou o lateral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário