Com ótima campanha no Brasileiro da Série B, o Palmeiras muda o foco e, neste meio desemana, pensará na Copa do Brasil. Atual campeão do torneio, o alviverde estreia no duelo das oitavas de final contra o Atlético-PR, quarta-feira, às 19h30, no estádio do Pacaembu. E essa partida vai definir o planejamento para o restante da semana.
No sábado, a equipe voltará a atuar pelo nacional da segunda divisão, contra o Boa Esporte, em Varginha (MG). E Gilson Kleina cogita escalar o mistão, já que prevê muito desgaste diante dos paranaenses.
- Vamos ver o que vai acontecer na quarta-feira. Ainda não temos uma gordura suficiente na Série B, já que a Chapecoense tem dois jogos a menos que o Palmeiras. Mas não podemos submeter os atletas a um risco desnecessário. Vamos com a força máxima que pudermos na quarta-feira e depois vamos conversar, observar a recuperação dos atletas e definir – afirmou o treinador palmeirense.
Os atletas que mais preocupam a comissão técnica são o zagueiro Vilson, que saiu machucado da partida contra o Paysandu e o atacante Leandro, que vem reclamando de dores lombares. Na semana passada, inclusive, o artilheiro foi levado ao hospital para fazer exames e nenhuma lesão foi encontrada.
Contra os paranaenses, dificilmente o treinador poderá contar com Valdivia, que tem um edema na coxa direita. O atleta faz tratamento intensivo na coxa direita desde o último sábado na Academia de Futebol, mas ainda sente um incômodo no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário