domingo, 2 de setembro de 2012

Xingado e expulso no Pacaembu, Kleber volta a falhar contra o Verdão


Desde que teve o nome confirmado entre os titulares do Grêmio no placar eletrônico do estádio do Pacaembu, para a partida contra o Palmeiras, neste sábado, o atacante Kleber recebeu muitas vaias e xingamentos do torcedor alviverde. E sua história na partida durou apenas 18 minutos: após falta em Henrique no meio-campo, o Gladiador acabou expulso, para delírio dos palmeirenses, que vibraram muito e ofenderam o jogador até que ele descesse para os vestiários. Mesmo com um homem a mais, no entanto, o Palmeiras não conseguiu superar os gaúchos, e o placar ficou no 0 a 0.
Kleber mal apareceu para o jogo nos primeiros minutos. Ao lado de Marcelo Moreno no setor ofensivo, ele acabou prejudicado pela baixa produtividade dos armadores Zé Roberto e Marco Antonio. Quando o relógio marcava 13 minutos, foi advertido com cartão amarelo por reclamação. O estilo aguerrido do atacante, no entanto, não diminuiu.
- Foi uma trombada com o Henrique. Nem pegou a mão (nele) -  resumiu.O cartão vermelho veio em falta próxima ao círculo central do gramado . O Gladiador chegou atrasado em dividida com o volante Henrique e acabou erguendo o cotovelo. Apesar da revolta dos gremistas, o árbitro Sandro Meira Ricci não teve dúvidas, mandando o camisa 30 para o vestiário mais cedo. Cabisbaixo, Kleber falou pouco ao deixar o gramado, mas negou que merecesse ser expulso.
Esse foi o terceiro jogo de Kleber contra o ex-clube, desde sua saída conturbada do time de Palestra Itália. Antes ídolo da torcida, ele foi chamado de “traidor” pelos palmeirenses, que não perdoaram a troca do Palmeiras pelo Grêmio.
Nas duas partidas que fez contra o Verdão, ambas pela semifinal Copa do Brasil, Kleber não levou a melhor em nenhuma: vitória paulista por 2 a 0 no Olímpico e empate por 1 a 1 na Arena Barueri. Com os resultados, o Palmeiras avançaria à decisão da competição nacional, da qual sairia campeão contra o Coritiba.
Tabela e próximos jogos

São agora quatro partidas do Palmeiras sem vencer, desempenho que o mantém no grupo dos quatro piores, com apenas 17 pontos. O perigo de cair novamente para a Série B é cada vez mais real.

Já o Grêmio deixa São Paulo com um ponto valioso por atuar com um homem a menos por mais de 70 minutos. Se não consegue se aproximar ainda mais da liderança, o Tricolor pelo menos permanece em terceiro lugar, com 41 pontos, mantendo Fluminense e Atlético-MG na mira para sonhar com o título nacional.
Na próxima rodada, o Palmeiras volta a jogar em casa. O Verdão recebe o Sport, quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. Já o Grêmio recebe o Atlético-GO, quarta-feira, às 20h30min, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.
luan palmeiras kleber grêmio brasileirão (Foto: Nelson Antoine / Agência Estado)Kleber ficou pouco tempo em campo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)