domingo, 2 de setembro de 2012

Correa lamenta empate e dá ultimato: ‘É momento de tirar do coração’


Nenhum dos pouco mais de 12 mil palmeirenses que estiveram no Estádio do Pacaembu na noite deste sábado ficou satisfeito com o empate sem gols do Verdão com o Grêmio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionados com a situação da equipe na classificação - o Palmeiras está na zona de rebaixamento do torneio, com 17 pontos e na 17ª colocação -, os jogadores deixaram o gramado tentando encontrar explicação para mais um tropeço da equipe.
Para o volante Correa, o momento agora é de superação. O jogador admitiu que o risco de queda para a Série B do futebol brasileiro incomoda aos palmeirenses, mas evitou qualquer discurso com desculpas pelo mau resultado e foi direto.
- É uma situação complicada. Não adianta falar porque ninguém quer ficar ouvindo desculpa ou satisfação. Temos de fazer dentro de campo. Jogamos com um a mais durante a maior parte do tempo e não conseguimos vencer - disse o jogador, deixando claro que a equipe vai precisar se doar mais para sair das últimas colocações.
Na próxima rodada, o Palmeiras vai fazer o jogo dos desperados com o Sport Recife, na quinta-feira. O duelo, que não terá a presença de Barcos, será disputado no Estádio do Pacaembu, às 21h.- Agora é momento de superação, de tirar do coração. Não é momento para lamentar. Vamos trabalhar porque quinta-feira tem mais - completou.
Correa palmeiras Leo Gago grêmio brasileirão (Foto: Léo Barrilari / agência Estado)Léo Gago e Correa disputam jogada pelo alto no segundo tempo do jogo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)