Luiz Felipe Scolari segue irredutível sobre seu futuro. Mesmo depois da conquista da Copa do Brasil e da vaga na Taça Libertadores de 2013, o treinador garante que não sabe se continuará no Palmeiras e nega que já tenha entrado em acordo com a direção para prorrogar o contrato, válido até o dia 31 de dezembro.
– Tudo que estão colocando sobre renovação é mentira. É tudo história que alguém conta para alguém e esse alguém passa para frente. Não existe nada – afirmou.
Felipão, porém, reconhece que vem mantendo frequentes reuniões com os dirigentes para alinhavar o planejamento do próximo ano. O técnico vem sendo ouvido pela cúpula do departamento de futebol sobre a chegada de reforços e a saída de alguns atletas que não serão aproveitados.
O comandante lembra que não pode acertar a renovação neste momento, já que o presidente Arnaldo Tirone também poderá deixar o cargo. O mandato dele vai até janeiro de 2013, quando haverá novas eleições no clube.– Tem um planejamento de A, B ou C na medida em que o clube tiver disponibilidade financeira. É minha função até o dia que saio do Palmeiras, em 31 de dezembro. Tenho de trabalhar para o Palmeiras agora e para o futuro – disse.
– Ele também não sabe se vai ficar, mas está montando o clube para ele ou para outro no ano que vem. Eu sou só um funcionário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário