domingo, 2 de setembro de 2012

Com a calculadora na mão, Juninho diz que empate não é mau resultado


O momento do Palmeiras é de preocupação. Atualmente, a equipe ocupa a 17ª colocação e vai dormir mais uma rodada na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Se a situação já é dramática, o Verdão, que neste sábado empatou sem gols com o Grêmio , pode ver a diferença para seus principais rivais aumentar ainda mais neste domingo.
Em caso de vitórias do Bahia, que recebe o São Paulo em Salvador, do Coritiba, que enfrenta o Botafogo no Rio, do Sport, que encara o Santos na Ilha do Retiro, e do Atlético-GO, que pega a Ponte Preta em Campinas, o time do técnico Luiz Felipe Scolari vai fechar a rodada na penúltima colocação, seis pontos atrás do primeiro rival fora da zona da degola.
Preocupado com o desempenho alviverde no Brasileirão, o lateral-esquerdo Juninho deixou o Pacaembu lamentando o empate com o Grêmio, mas também comemorando o ponto conquistado diante do terceiro colocado.
– Mesmo se tivéssemos ganhado não sairíamos (da zona de rebaixamento). Tentamos, mas também teve o mérito do Grêmio, que soube se defender e dificultou muito para nossa equipe criar uma chance de gol. Não vencemos, mas somamos um ponto que pode fazer a diferença lá na frente – declarou.
Na próxima rodada, o Palmeiras terá confronto direto contra a degola diante do Sport, na quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Estádio do Pacaembu.
Juninho Palmeiras (Foto: Diego Ribeiro / globoesporte.com)Juninho aprovou ponto conquistado contra o Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)