quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Obina é melhor do que Love? Palmeiras x Fla ajuda a responder


“O Obina é melhor que o Eto’o, o Obina é melhor que o Eto’o”... A música que ecoou na torcida do Flamengo durante quatro anos agora é utilizada pelos palmeirenses. Por outro lado, os rubro-negros idolatram e gritam o nome de Vagner Love, revelado pelo Verdão em 2003. Nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Arena Barueri, os dois atacantes se encontram em um Palmeiras x Flamengo que promete gols. Afinal, é o que Obina e Love sabem fazer de melhor.
Montagem, Obina e Vagner Love (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)Obina é arma do Palmeiras contra o Fla de Vagner Love
Obina iniciou recentemente sua segunda passagem pelo Palmeiras. Fez só um gol, contra o Náutico, e por isso quer mais. A parceria com o artilheiro Barcos está cada vez mais afinada. Mas se tiver gol contra o Fla, nada de festa. A ordem é respeitar o clube que defendeu entre 2005 e 2009. Pelo clube carioca, foram 182 jogos e 41 gols, alguns deles decisivos: no título da Copa do Brasil em 2006, e na final do estadual de 2008. Ele deixou o Fla para defender o Palmeiras pela primeira vez, em 2009.
Já Vagner Love fez o caminho inverso, apesar de nascido no Rio de Janeiro. Revelado pelo Palmeiras em 2003, ele fez gols importantes na campanha que devolveu a equipe à elite do futebol brasileiro. Negociado com o CSKA, ele teve um breve retorno em 2009, no Campeonato Brasileiro, mas saiu depois de uma briga com um grupo de torcedores na porta de uma agência bancária, em São Paulo. Dias depois, foi apresentado no Flamengo. No total, Love tem 54 jogos e 32 gols com a camisa do Verdão.
– Vou secar o Vagner Love e tentar fazer os gols (risos). Mas falar de duelo antes do jogo é complicado. Depende muito de como cada um vai estar na hora mesmo. O Vagner é um grande jogador, voltou a marcar. Do nosso lado tem o Barcos também, que está fazendo muitos gols. Vai ser um bom duelo dos atacantes – disse Obina.
Dentro de campo, há outras atrações. Com 13 pontos na tabela e louco para acabar com a irregularidade, o Verdão tenta deixar a zona de rebaixamento com uma vitória. A intenção é somar pelo menos sete pontos nos últimos três jogos do primeiro turno. A boa notícia é a volta de Valdivia depois de seis partidas fora. Ele se recuperou de uma lesão na coxa e está pronto para ajudar Luiz Felipe Scolari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)