Depois de adiamentos alheios à vontade do Palmeiras, o clube vai homenagear o técnico Luiz Felipe Scolari antes do clássico contra o Santos, dia 25 de agosto, no Pacaembu. A diretoria vai presentear o comandante com uma camisa e uma placa alusivas aos 400 jogos de Felipão no comando do Verdão, divididos em duas passagens – entre 1997 e 2000 e desde 2010. A marca foi completada na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, dia 8 de agosto, no Engenhão.
Como o jogo foi fora de casa, a homenagem ficou marcada para o jogo seguinte a ser realizado na Arena Barueri. Foi contra o Flamengo, nesta quarta-feira. Mas o técnico, suspenso por dois jogos pelo STJD, não pôde ficar no banco de reservas. Assim, a solenidade ficou para quinta, mas a apresentação do volante Correa mudou os planos.
Felipão completaria 400 jogos contra o Internacional, em Barueri, e a homenagem estava toda preparada. Só que um jogo antes, contra o Botafogo, pela Sul-Americana, ele ficou mais uma vez fora do banco de reservas. O motivo foi uma desavença com o árbitro auxiliar Roberto Braatz, com quem teve problemas em partidas passadas. Mas no clássico com o Santos, a placa, enfim, chegará às mãos do técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário