Principal nome do Palmeiras nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o atacante Hernán Barcos não espera vida fácil para o time na partida deste domingo, contra o Atlético-GO, que será disputada no Serra Dourada, em Goiânia, às 18h30m. Artilheiro da equipe em 2012, com 20 gols marcados, o argentino enalteceu as qualidades do Dragão.
Para o jogador, o desempenho dos goianos em casa e, principalmente, contra os adversários paulistas no torneio - venceu o São Paulo, e empatou com Santos e Corinthians - é motivo de preocupação pelos lados do Alviverde.
- Acompanhamos atentamente nossos rivais e o Atlético complicou para todos os times de São Paulo e para o líder do campeonato. Sei que, quando joga em casa, é ainda mais complicado - disse o camisa 9, em entrevista ao site oficial do clube.
Apesar da nítida recuperação nas últimas rodadas, a situação do Palmeiras ainda inspira cuidados na tabela de classificação. Para se afastar da zona de rebaixamento, a comissão técnica do Verdão tem como meta fechar o primeiro turno com 22 pontos. Para atingir o objetivo, terá de vencer o Atlético-GO, neste domingo, e o Santos no outro fim de semana.
- Como todo jogo do campeonato, vai ser mais uma pedreira. Mas temos de saber superar esses obstáculos, pois queremos somar o maior número de pontos ainda no primeiro turno - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário