Depois de ser desfalque do Palmeiras nas últimas cinco rodadas, o meia Valdivia voltou ao Palmeiras em grande estilo. Nesta quarta-feira, o chileno foi peça importante no esquema tático do técnico Luiz Felipe Scolari na vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, na Arena Barueri.
Aliviado com o retorno aos gramados e satisfeito com o fato de o Verdão ter saído da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Mago disparou contra os críticos na saída do gramado.
– Para os corneteiros que falam que eu não quero continuar aqui eu já falei, quando é para jogar eu vou me dedicar. Graças a Deus a gente segurou o sufoco no fim, mas no Palmeiras é assim mesmo, a gente sofre – disse, antes de completar.
– Não fico chateado com as críticas, isso sempre vai existir, e não me importo quando é crítica de jogo e de futebol. Me incomoda quando falam da vida privada. Tem gente que prefere falar nisso, que jogador ganha muito, que isso e aquilo. Fico chateado porque quem critica a vida pessoal não me conhece – declarou o camisa 10 do Verdão.
– Nunca coloquei em dúvida minha continuidade aqui. O Flamengo foi atrás do Palmeiras, e o Palmeiras não aceitou me vender. O Felipão nunca disse que queria que eu fosse vendido. Estou feliz de continuar aqui, e quando estiver em campo vou me dedicar sempre – afirmou.Para Valdivia, o seu retorno ao time acaba com todas as especulações sobre o seu futuro. Nesta quarta, o chileno completou seu sétimo jogo pelo Palmeiras no Brasileirão e não pode mais atuar por outra equipe na Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário