quarta-feira, 4 de julho de 2012

Xodó, Mazinho revela segredo do sucesso: não sentir o peso da camisa


Quando chegou ao Palmeiras, ele logo avisou que seu apelido era Messi Black. Essa foi a primeira prova de que Mazinho se sentia à vontade no novo clube. Dois meses e meio depois, já caiu nas graças da torcida do Verdão. Em entrevista ao'SporTV News', o meia conta o segredo do sucesso: depois de conselhos do técnico Felipão e de companheiros, ele resolveu não sentir o peso da camisa.
- Cheguei com o Fernandinho do Oeste. Ninguém nos conhecia, a desconfiança era normal, jogador de time pequeno chegando a um time grande. Mas graças a Deus estou jogando bem, fazendo gols importantes. O Felipão, o grupo, todos passaram confiança quando eu cheguei, disseram que era para jogar como se estivesse no Oeste. Acabou dando certo – disse Mazinho.
Uma das armas do time na disputa da final da Copa do Brasil, que começa nesta quinta-feira, às 21h50, na Arena Barueri, Mazinho garante que os jogadores estão tranqüilos para tentar fazer um bom placar em casa e decidir no Couto Pereira, na próxima quarta-feira.
- O grupo está tranquilo, focado, jogamos bem todos os jogos da Copa do Brasil. Agora é estudar o Coritiba, que é um time muito bom – completou o xodó da torcida palmeirense.
Mazinho comemora gol do Palmeiras contra o Grêmio (Foto: Ag. Estado)
Mazinho comemora gol contra o Grêmio na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)