segunda-feira, 30 de julho de 2012

Titular nas últimas partidas, Artur quer se firmar na posição


Artur destaca trabalho: 'Eu ralei muito para chegar aqui'
Com a venda de Cicinho para o Sevilla, da Espanha, o lateral-direito Artur espera se consolidar de vez como titular do Palmeiras. O camisa 14, aliás, já havia garantido a posição quando iniciou atuando as duas partidas da semifinal contra o Grêmio e as duas decisões diante do Coritiba, pela Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, Artur foi titular nas quatro das últimas cinco partidas.
"Fico feliz de ter conquistado a confiança da comissão técnica e me tornado titular nas últimas partidas. Nada acontece por acaso. Eu ralei muito para chegar aqui e as pessoas mal imaginavam que, um dia, eu estaria em campo e saindo na foto do time campeão da Copa do Brasil", apontou o lateral, consciente que pode melhorar ainda mais para se firmar de vez na posição.
"Meu estilo de jogo é diferente do Cicinho, que ataca mais. Fico mais na proteção, ajudando os volantes. Mas isso não quer dizer que eu não sei sair para o jogo. Também gosto de apoiar e tudo vai depender da maneira como o Felipão escalar a equipe."
Contratado no início deste ano, Artur fez 15 dos 21 jogos como titular e marcou 3 gols, todos no Paulistão. "Eu me considero um cara muito trabalhador. Minha dedicação nos treinamentos é a mesma dos jogos. Mas não me considero titular absoluto. No Palmeiras, temos um grupo forte e o que faz a diferença é conjunto, o coletivo."
O lateral aproveitar para desejar sucesso a Cicinho, que seguiu para o futebol espanhol. "O Cicinho é um amigo que eu fiz aqui no Palmeiras. Ficamos tristes por ele ter deixado o clube, ele era um grande parceiro. Mas, ao mesmo tempo, será uma chance a mais na carreira dele e tenho certeza que ele vai fazer muito sucesso na Espanha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)