A diretoria do Palmeiras promete uma ajuda maior aos torcedores que comparecerem à Arena Barueri para a decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h50m (horário de Brasília). Na semifinal contra o Grêmio, há três semanas, muita gente teve dificuldades para chegar ao estádio e alguns sequer entraram na Arena, já que os portões foram fechados no intervalo. Agora, uma comissão composta por quatro advogados e dois ouvidores estará a postos para tirar dúvidas e auxiliar quem precisa.
O clube vai divulgar os telefones dos profissionais até esta quarta-feira, e qualquer torcedor poderá chamá-los. A diretoria assegura que, ao contrário do jogo passado, todos que tiverem ingresso vão entrar na Arena Barueri.
– Houve esse tipo de problema no jogo contra o Grêmio, vamos garantir que todos entrem. Agora temos o sócio-torcedor, acredito que as coisas ficarão mais organizadas. Daremos todo o suporte necessário – afirmou o diretor jurídico Piraci Oliveira.
O Palmeiras tenta outros acordos para facilitar a ida do torcedor a Barueri. São esperados 30 mil pagantes, entre palmeirenses e coxas-brancas, que tiveram 4 mil ingressos à disposição. O clube combina com a Polícia Militar alguma forma de facilitar o trânsito local. Só há um acesso ao estádio, a partir da Rodovia Castelo Branco, e houve quem estacionasse até no acostamento para chegar a tempo de ver a partida contra o Grêmio.
Outra medida seria tentar aumentar o horário de atuação dos trens da CPTM, pedido já negado pela companhia. As estações mais próximas à Arena Barueri fecham à meia-noite, logo depois do fim do jogo, e o Palmeiras pretendia esticar o serviço até 1h. Os ônibus também teriam horário alterado, mas é necessário o aval da Prefeitura de Barueri. Até esta quarta-feira, haverá definição mais clara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário