Independentemente da polêmica sobre o interesse em Ronaldinho Gaúcho, a diretoria do Palmeiras mantém o trabalho para fortalecer o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, o presidente Arnaldo Tirone avisa que a torcida não deve estipular prazos para a chegada das contratações.
“Não garanto que os reforços vão chegar nos próximos dias, mas o torcedor deve ficarconfiante que vamos nos reforçar. Não sou Deus para prever o futuro, pode acontecer dentro de quatro ou cinco dias ou em 20 dias, o mercado é que manda”, disse o mandatário, em entrevista àRádio Bandeirantes.
O ataque é uma das prioridades do Palmeiras para a sequência da temporada. Tirone mantém contato com o veloz Thiago Ribeiro para resolver as dificuldades de uma negociação em que há concorrência do Velho Continente.
“Tínhamos interesse do jogador, ainda temos, mas é uma opção que está no mercado europeu. O que sei é que o Cagliari (da Itália) quer ficar com ele, sei que está difícil. Não adianta ficarmos alimentado para trazer ansiedade à torcida”, comentou.
O técnico Luiz Felipe Scolari pede, pelo menos, duas contratações de bom nível para o Campeonato Brasileiro. O treinador considera que o Verdão ainda conta com deficiências nas resposições dos titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário