Ricardo Bueno abraça a causa de seu empresário. Na última quinta-feira, quando o atacante acertou sua transferência para o Atlético-GO, o agente do jogador, Marcelo Robalinho, lançou um desafio por meio de seu Twitter e afirmou que Bueno fará mais gols que Barcos, do Palmeiras, e Guilherme, do Atlético-MG, justamente os dois últimos clubes que o atacante defendeu antes de se transferir para o Dragão.
O empresário Marcelo Robalinho promete sortear camisas de Palmeiras e Atlético-MG a seus seguidores no microblog caso Ricardo Bueno não faça mais gols do que seus ex-companheiros. Em contrapartida, caso o jogador do Atlético-GO supere Barcos e Guilherme, o críticos do atacante que entrarem na aposta devem usar a foto de Ricardo Bueno por um dia no Twitter. Descontraído, o novo reforço rubro-negro entra na aposta.
- Estou com meu empresário. Respeito muito o Barcos, um amigo que fiz no Palmeiras. O Guilherme também é um grande jogador. Vou fazer o meu melhor. Se for possível, farei de tudo para vencer a aposta (risos).
Ricardo Bueno foi contratado pelo Dragão até o fim do ano. Em 2010, o atacante foi artilheiro do Campeonato Paulista pelo Oeste, com 16 gols, e chamou atenção do Atlético-MG, que o contratou. Sem atuar bem no Galo, o jogador foi emprestado ao Palmeiras, onde fez apenas quatro gols. Segundo o atleta, o os problemas extracampo e o jejum de títulos importantes por parte de Atlético-MG e Palmeiras atrapalham qualquer jogador.
- Tive oportunidades, mas espero ter uma sequência maior no Atlético-GO. É uma boa chance para ser artilheiro. A fase de Atlético-MG e Palmeiras atrapalhava. Os dois clubes contratam muito. Não só eu, mas vários outros jogadores não conseguiram desempenhar um bom futebol nestes dois clubes. Espero esquecer as coisas ruins e relembrar o bom futebol que desempenhei no Oeste-SP a partir de agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário