quarta-feira, 27 de junho de 2012

César Sampaio admite abrir mão de prêmio por título da Copa do Brasil


Cesar Sampaio do Palmeiras (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Sampaio cogita doar sua premiação em caso de
título
O Palmeiras vai pagar um bicho “gordo” aos jogadores e comissão técnica em caso de título na Copa do Brasil, mas o gerente de futebol César Sampaio promete abrir mão do valor em caso de conquista diante do Coritiba. O dinheiro aumentou a cada fase da competição e chegou aos R$ 15 mil para a vaga nas semifinais. O prêmio pelo título não foi divulgado, mas Sampaio admite que o valor é considerável.
- Negociamos no início do ano todas as premiações que temos. Desde o início eles já sabiam quanto custava a vaga em cada fase. Mas a maior conquista é o título, e abro até mão do dinheiro se eu for campeão – prometeu o dirigente.
Sampaio cogita doar sua parte da conquista para uma instituição de caridade ou dividir entre funcionários do clube.
- A instituição talvez necessite mais. Todos serão remunerados, aqui já fizemos algo interessante também, vamos pensar. Tem muita gente que pode ser beneficiada com esse título – explicou o dirigente.
O fato de abrir mão do bicho mostra a confiança de César Sampaio na equipe. O gerente de futebol vê um Coritiba mais técnico, mas acredita que a raça e disciplina tática do Palmeiras podem fazer a diferença em um duelo tão equilibrado.
- Nosso time é muito mais competitivo e raçudo do que plástico, técnico, encantador. Nosso futebol não deixa todo mundo maravilhado, mas nossa força está no conjunto – avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)