Substituto natural do meia Valdivia no setor de criação da equipe palmeirense, o meia Daniel Carvalho se colocou à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para substituir Valdivia no primeiro jogo da semifinal contra o Grêmio, no dia 13 de junho, em Porto Alegre.
"Estou me sentindo muito bem e preparado. Fiquei muito tempo parado. Foram praticamente duas semanas fora do time, mas fiz todos os testes, participei de todos os coletivos e consegui me movimentar bem. Estou 100%, mas cabe ao Felipão saber quem escalar", disse o camisa 19, que também não vê problema em caso de ficar no banco de reservas.
"Respeito toda e qualquer decisão do Felipão. Como já disse outra vez, acho difícil eu e o Valdivia atuarmos juntos pelo fato de termos as mesmas características. E o Palmeiras tem outras opções importantes para o setor de criação, como o Felipe e o Mazinho. Estamos bem servidos e o objetivo é ajudar o Palmeiras a vencer."
Apesar de deixar claro que a partida contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, não sair da cabeça do elenco, Carvalho apontou a necessidade de não desviar a atenção do Campeonato Brasileiro.
"Temos um sonho muito próximo na Copa do Brasil e não podemos deixar passar. Se a gente pecar contra o Sport, por exemplo, temos tempo de recuperar, enquanto na Copa do Brasil é mata-mata. Sabemos que temos todo o Brasileiro pela frente, mas quem quer brigar por título tem de pensar em toda partida e não podemos largar esses dois jogos da semana (Sport e Atlético-MG). É fundamental pontuarmos neste início, até porque vacilamos nas duas primeiras rodadas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário