A tarde desta segunda-feira (21) começou fria, mas não impediu que o elenco do Palmeiras trabalhasse forte. Sob o comando dos preparadores Anselmo Sbragia e Marco Aurélio Schiavo, o grupo palmeirense começou as atividades com um trabalho físico. Em seguida, o elenco foi dividido em dois para dar prosseguimento aos exercícios físicos.
Após correrem em volta do gramado, os atletas titulares no confronto com a Lusa seguiram para a sala de musculação, onde realizaram um trabalho de fortalecimento. Enquanto isso, o restante dos jogadores faziam uma atividade técnica utilizando apenas metade do campo, com o comando do treinador Luiz Felipe Scolari e do auxiliar Flávio Murtosa.
Nesta segunda-feira, o atacante Barcos e o meia Daniel Carvalho, que saíram com dores no jogo contra a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foram submetidos a exames de ressonância magnética e não foram constatadas lesões.
Barcos sentiu um incômodo no adutor da coxa direita, e Daniel Carvalho reclamou de dores na parte posterior da coxa esquerda. Os dois ficaram na fisioterapia e continuarão em tratamento durante esta semana. Daniel será reavaliado nesta terça-feira para saber será terá condições de jogo contra o Atlético-PR. Já Barcos, que está suspenso com três cartões amarelos, fica na expectativa para voltar no duelo de domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.
O elenco palestrino volta aos trabalhos nesta terça-feira (22), às 15h, em atividade aberta para a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário