segunda-feira, 21 de maio de 2012

Frizzo minimiza declarações de Felipão: ‘Ele não disse que vai sair’


César Sampaio, Roberto Frizzo, Felipão e Galeano palmeiras (Foto: Agência Estado)Frizzo desconversa sobre possível saída de Felipão
no fim do ano 
O impacto do anúncio da saída de Luiz Felipe Scolari fez a diretoria do Palmeiras se mexer. Nesta segunda-feira, o vice-presidente Roberto Frizzo tentou colocar panos quentes após as declarações de Felipão à TV Gazeta, na noite de domingo, e chegou a dizer que houve interpretação errada das frases do comandante. Luiz Felipe Scolari afirmou que deixaria o clube após o fim do seu contrato, em dezembro de 2012.
– O Felipão não disse que vai sair, foi uma leitura equivocada. Soube de pessoas que viram a entrevista e não tiveram essa leitura. O contrato dele termina em dezembro, falta muito tempo, nem nós sabemos se estaremos aqui. Mas no Palmeiras a fumaça é sempre maior – disse o vice-presidente.
– Em sete meses pode nascer uma criança, é prematuro falar nesse assunto. Tudo será conversado no momento oportuno – completou Frizzo.
O vice-presidente justifica suas declarações com o fato de nem ele saber se continuará no clube na próxima temporada. O mandato da administração Arnaldo Tirone vence em janeiro, e só as eleições no mesmo mês é que vão determinar ou não a continuidade dos atuais dirigentes. Roberto Frizzo acredita que o anúncio de Felipão não vai afetar o ambiente na Academia de Futebol.
– Não há motivo para isso, nós vamos conversar na hora certa. Mas recebo as declarações com naturalidade, não foi isso que ele quis dizer (quer sair do Palmeiras) – assegurou Frizzo.
Enquanto Luiz Felipe Scolari diz já ter comunicado os dirigentes sobre sua decisão, o vice-presidente despista. Evasivo, Roberto Frizzo diz ter conversas diárias com o técnico, e por isso não se lembra de todos os tópicos discutidos.

Na noite de domingo, Roberto Frizzo chegou a falar que sabia da decisão de Felipão, mas mudou o discurso. Já Arnaldo Tirone manifestou o desejo de manter o técnico para a próxima temporada, e disse não saber de qualquer intenção do comandante em deixar o Palmeiras.– Conversa tem sempre, viajamos o tempo todo. Mas aviso sobre sua saída não teve. Da minha parte, ele fica – avisou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)