O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitou nesta terça-feira a construção da Arena Corinthians, em Itaquera, como forma de inspeção das obras para a Copa do Mundo de 2014. Acompanhado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, o ministro fez sugestões sobre a partida de abertura do estádio que o clube paulista está erguendo na zona leste da cidade.JOÃO HENRIQUE MARQUES
"O jogo de abertura tem que ser Palmeiras x Corinthians", disse Rebelo a Kassab, que respondeu que a partida deveria ser São Paulo x Palmeiras para que assim o Corinthians "não corresse risco de perder" no primeiro jogo no estádio que constrói.
O ministro, então, ligou para Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ouvir a opinião dele. O ex-mandatário alvinegro, porém, riu com a situação, e Rebelo disparou: "temos que arranjar um jeito de o Corinthians não começar mal".
A Arena Corinthians será o estádio da abertura da Copa do Mundo de 2014. Ele é construído pela Odebrecht, que receberá o pagamento pela construção posteriormente pelo Corinthians a partir de verbas da venda dos naming rights da arena e de bilheterias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário