quinta-feira, 31 de maio de 2012

Palmeiras empresta volante Wendel ao Grêmio Barueri


O Palmeiras acertou o empréstimo do volante Wendel ao Grêmio Barueri, até o fim desta temporada. Formado nas categorias de base do Verdão, o jogador não estava sendo aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, e treinava separado do restante do grupo.
- Já está oficializado, o Wendel está chegando aqui. Não vai participar do próximo jogo, mas já estará à disposição para o outro - disse o presidente do Grêmio Barueri, Domingos Brito, ao LANCENET!.
Wendel participou de um coletivo entre os reservas e o Palmeiras B nesta semana. O jogador chegou a pedir uma oportunidade a Felipão, mas a comissão técnica optou por negociá-lo.
- Tentei ficar no Palmeiras, conversei com o Felipão. Cheguei a treinar, mas a decisao foi de eu vir para o Barueri, para ter mais oportunidades de jogar - disse Wendel.
Apesar disso, o volante ainda pensa em voltar a ser aproveitado pelo Verdão, após o período de empréstimo.
- É um pensamento que eu tenho. Fazer um bom trabalho no Barueri para voltar a vestir a camisa do Palmeiras - afirmou.
Confira um bate-bola do LANCENET! com Wendel:
Está confirmada sua ida ao Barueri? Confirmada. Tentei ficar no Palmeiras, conversei com o Felipão, cheguei a treinar... Mas a decisão foi de eu vir para cá para ter mais oportunidades de jogar.
Está motivado para voltar a campo? Sim. Fiquei chateado por não ficar no Palmeiras, mas motivado por estar dentro de campo, voltar a disputar as partidas. O Barueri é uma equipe boa, próximo de São Paulo.
Pensa em voltar a jogar pelo Palmeiras após o empréstimo? Com certeza. Se tiver a oportunidade, é um pensamento que eu tenho. Fazer um bom trabalho aqui e voltar a vestir a camisa do Palmeiras.
Quando participou do treino nesta semana, achou que poderia ser aproveitado?Antes de vir para cá (Barueri), eu conversei com o Felipão, pedi oportunidade e gostaria de ter ficado. Mas tenho de acatar as decisões. Tinha a esperança de ficar, tanto que fiquei treinando sem jogar com a esperança de poder jogar.
Tem alguma mágoa do Felipão? Não, do Felipão não tenho mágoa nenhuma. Conversei com ele, me atendeu bem. Só tenho de agradecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)