Bruno ainda não sabe o que é perder com o Palmeiras em 2012. Nos seis jogos em que ele esteve em campo nesta temporada, obteve três vitórias (duas vezes diante do Paraná pela Copa do Brasil, por 2x1 e 4x0, e Bragantino, pelo Paulistão, por 2x1), e três empates (1x1 com a Portuguesa pelo Brasileiro, 2x2 com o Atlético-PR pela Copa do Brasil e 1x1 com Oeste pelo Paulistão).
"Ainda não tive esse gosto amargo e espero não ter tão cedo. Sei que em algum momento vai acontecer, mas espero que não seja nesta quarta-feira", disse o camisa 1, que sofreu seis gols nas seis partidas do ano. "Não é o que quero. Minha meta é não sofrer gols. Média de um gol sofrido por jogo ainda não é o ideal", comentou.
Mesmo sabendo que o Verdão joga pela vantagem de empatar em 0x0 e 1x1 para obter a classificação, o goleiro pediu o apoio da torcida para que o time consiga chegar à semifinal da Copa do Brasil.
"Gosto de Barueri. O gramado é excelente e a torcida fica bem perto do gramado. Eu gosto assim. Tenho certeza que a torcida vai lotar a Arena e incentivar os 90 minutos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário