O goleiro Bruno atendeu a imprensa durante a tarde desta segunda-feira (21), após a reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol. Mesmo consciente da vantagem de jogar por dois empates (0x0 e 1x1), o camisa 1 pediu atenção redobrada e um Verdão ofensivo para o duelo desta quarta-feira, diante do Atlético-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
"O Felipão passou alguns números mostrando que sofremos gols depois dos 40 minutos do segundo tempo. Isso não pode se repetir. Contra o Atlético, nossa atenção precisa ser redobrada do primeiro ao último minuto", disse o goleiro, que foi além. "Não podemos entrar em campo pensando em empatar. Nossa meta é adotar a mesma postura quando atuamos em casa e buscar a vitória. No finalzinho da partida, dependendo do placar, aí sim temos que pensar na vantagem. Mas nossa meta é jogar para vencer."
Bruno entende que a boa atuação do Atlético-PR na partida de ida não faz com que o Verdão fique relaxado para o duelo de Barueri. "Eles ficaram duas vezes na frente do marcador e aqui deverão vir um pouco mais para cima, pois precisam de gols. Temos que ter inteligência para entender o jogo e atuar em cima do erro deles."
Apesar de pregar otimismo em conseguir um resultado positivo, Bruno avisou que está preparado caso a partida seja decidida nas penalidades. "Eu convivi os meus 15 anos de Palmeiras ao lado do Marcos e sei a importância que é decidir nos pênaltis. A responsabilidade do goleiro é muito grande e preciso estar pronto para quando chegar esse momento. Estamos atentos com tudo isso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário