O técnico Luiz Felipe Scolari não está dando moleza nos treinamentos da semana na Academia de Futebol. Nesta quinta-feira, depois de uma breve atividade com a formação de quatro times, ele voltou a comandar um treino de finalizações para os atacantes, desta vez acompanhados dos jogadores de meio-campo. Um dia antes, ele havia saído satisfeito com o desempenho dos homens de frente. Agora, a cobrança foi maior.
Enquanto o auxiliar Flávio Murtosa supervisionava essa atividade, Felipão orientou os zagueiros em um treino específico, no qual todos cabeceavam uma bola “pendurada” em um cabo. De longe, ele viu Luan errar sucessivos chutes e não se conteve. A passos lentos, caminhou até o outro lado do campo e foi conversar com o atacante.
– Finge que aqui é o gol. Você tem de chutar aqui – bradou o técnico.
Por mais um dia, o volante Marcos Assunção e o atacante Daniel Carvalho foram os desfalques da atividade. Assunção ainda se recupera de um problema na costela, enquanto Carvalho fez apenas trabalhos físicos. Nenhum dos dois preocupa para o duelo contra o Paraná, na próxima quarta-feira, em Barueri, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.Luan entendeu o recado e passou a tomar mais cuidado na hora de chutar a gol. No primeiro arremate depois do papo, ele emendou uma bela finalização e arrancou elogios de Luiz Felipe Scolari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário