Para Barcos, jogo pelo Brasileiro diante do Grêmio foi bom para Palmeiras saber o que fazer na Copa do Brasil
O argentino Hernán Barcos é o principal nome do sistema ofensivo do Palmeiras, mas não se preocupa apenas com o que acontece no ataque. Enquanto tenta elevar seus gols nesta reta decisiva da Copa do Brasil, o atacante também demonstra seu incômodo com o tento sofrido na partida contra o Grêmio.
"Perdemos três pontos contra o Grêmio por causa de uma bola parada. Nós não gostamos disso, é um tipo de gol que nos deixa com bastante bronca. Mas temos que seguir trabalhando, porque é fundamental. Assim como fazemos gol assim, os outros também tentam", afirmou.
Na partida no estádio Olímpico, na tarde de domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe palmeirense segurou o time tricolor durante a maior parte do confronto, mas sofreu a derrota depois de cobrança de falta de Fernando, que foi escorada na área por André Lima.
Os jogadores da equipe paulista ainda reclamaram de falta do atacante gremista na área, mas isso não mudou o incômodo com a bobeira. O próprio Barcos tem sua posição certa nas bolas paradas defensivas, como em cobranças de falta e escanteio.
Agora, o argentino explica que o Palmeiras está mais atento ao que terá de fazer na semifinal do torneio de mata-mata, novamente contra o Grêmio, nos dias 6 e 21 de junho.
"Na partida contra o Grêmio, ficou claro para nós o que temos de fazer na Copa do Brasil. Creio que já sabemos como jogam e quem vamos enfrentar. Por isso, vamos fazer o melhor", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário