sábado, 7 de abril de 2012

Jogadores do Palmeiras projetam último gás antes do descanso


leandro amaro palmeiras (Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)Depois de vencerem o Horizonte-CE por 3 a 1 e superar o atraso de quatro horas no retorno para São Paulo na quinta-feira, os jogadores do Palmeiras terão pouco tempo de recuperação até o próximo jogo. No domingo, às 16h, o rival é o Guarani, em Campinas, em duelo que vale a quarta posição na classificação do Paulistão.
Por isso, a meta dos jogadores é gastar todas as energias no estádio Brinco de Ouro, antes da semana de descanso que o time vai ter antes da partida contra o Comercial, domingo, dia 15 de abril, no Pacaembu, pela última rodada da fase de classificação do Estadual.
- Esse descanso vai ser importante, para o time retomar os treinos específicos. Mas, antes disso, temos o Guarani, um jogo importante, eles estão na nossa bota, não podemos perder. Temos de ir para Campinas e voltar com os três pontos – avisou o zagueiro Leandro Amaro, autor de dois gols no confronto contra o Horizonte.
Há um mês que o time de Felipão está alternando jogos quarta e domingo, por conta do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. A folga da próxima semana veio graças ao 3 a 1 sobre o Horizonte, no Ceará, que eliminou o jogo de volta, em São Paulo.
- Agora temos de focar o Paulistão. Teremos um jogo complicado no domingo, mas precisamos da vitória. É pouco tempo até lá, mas precisamos ver o que a gente errou nos últimos jogos e procurar corrigir – completou o zagueiro Henrique, parceiro de zaga de Leandro Amaro.
O atacante Maikon Leite, que entrou na equipe no segundo tempo na vitória sobre o Horizonte e marcou o terceiro gol, corre em busca da vaga na equipe outra vez. Felipão escalou apenas um atacante (Barcos) na quarta-feira, reforçando o meio-de-campo com Márcio Araújo, Marcos Assunção, Wesley, João Victor e Daniel Carvalho.
- Respeito a decisão do Felipão e vou em busca da vaga no time. Não podemos parar de pontuar no Paulistão. Caso contrário, alguém que vem de trás atropela – finalizou.
Além do Guarani, com 33 pontos, o Mogi Mirim, com 34, também pode passar o Verdão, em caso de tropeço. O Sapão, no entanto, terá uma parada dura pela frente: o São Paulo, sábado, 18h30m, na Arena Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)