Os jogadores do Palmeiras tiveram pouco tempo para descansar depois da viagem de volta de Ceará, onde o time venceu por 3 a 1 o Horizonte-CE e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do atraso de mais de 4h no voo, na última quinta-feira, o Verdão manteve a programação e se reapresentou na manhã desta sexta.
O dia foi de trabalhos regenerativos para os titulares da partida da quarta. Eles fizeram musculação, massagem e atividades na piscina da Academia de Futebol. O restante do elenco, por outro lado, suou a camisa. Sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari e do auxiliar Murtosa, os jogadores fizeram um treino de dois toques, seguido de uma atividade técnica em campo reduzido. O treino foi fechado à imprensa.
O Verdão ainda fará mais um treino na manhã de sábado antes de encarar o Guarani, no domingo, às 16h, no Brinco de Ouro. Para a partida, felipão não contará com o lateral Juninho, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Valdivia segue no departamento médico por conta de um estiramento na coxa esquerda, e também será desfalque para o duelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário