sexta-feira, 27 de abril de 2012

Em alta, Bruno vai ganhar sequência como titular no gol do Palmeiras


A posição do goleiro Deola foi colocada em xeque depois da derrota e eliminação do Campeonato Paulista diante do Guarani, no domingo passado. O reserva Bruno foi acionado na partida contra o Paraná, agradou à comissão técnica e terá a tão sonhada sequência de jogos para provar que pode ser o substituto do ídolo Marcos, aposentado no início do ano. O preparador de goleiros Carlos Pracidelli e o técnico Luiz Felipe Scolari chegaram à conclusão de que Bruno está em melhor momento.
Revelado pelo próprio Palmeiras, Bruno tem apenas 35 jogos com a camisa do clube, três deles nesta temporada – incluindo a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, na quarta-feira. Enquanto Deola teve grande sequência entre o fim de 2011 e o início de 2012, Bruno foi emprestado para a Portuguesa no ano passado, sofreu com uma lesão e retornou para disputar vaga após a saída de Marcos. Agora, a chance está nas mãos dele.
– O Bruno vai ter sua oportunidade. O Deola teve a dele, agora é a vez do Bruno – afirmou Carlos Pracidelli.
bruno palmeiras treino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Bruno deve ganhar uma sequência como titular do Palmeiras 
A conversa que definiu a troca do goleiro ocorreu na quarta-feira, horas antes do confronto contra o Paraná. O papo contou com Pracidelli e os dois candidatos à vaga, e foi marcado pela transparência. De acordo com o preparador de goleiros, Deola entendeu que Bruno estava melhor psicologicamente e aceitou a mudança sem reclamar.
– Foi uma conversa normal, como temos antes de todos os jogos. Falei que era o momento do Bruno, o Deola concordou que o companheiro estava melhor. E posso dizer que, do banco de reservas, o Deola torceu demais pelo Bruno, assim como o Bruno vinha fazendo quando estava como opção no banco – assegurou o preparador.
Pracidelli e jogadores próximos a Deola afirmam que o goleiro está bem, pois ele reconhece as falhas e entende que precisa melhorar. Ele prometeu dar total apoio a Bruno enquanto este for o titular, e avisou também que lutaria para retomar a posição. Mesmo assim, manteve o silêncio no desembarque da delegação em São Paulo – de acordo com o preparador de goleiros, para ficar mais focado em sua recuperação. Em momento bem melhor, Bruno quer a afirmação.
– O que o Felipão decidir vai estar bom para o Palmeiras. Temos quase duas semanas de muito trabalho, e quero lutar muito para ser titular – desejou o novo dono da meta alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)