sexta-feira, 27 de abril de 2012

Correria dentro e fora de campo: Mazinho ganha moral com Felipão


O meia-atacante Mazinho chegou ao Palmeiras na semana passada e correu para providenciar documentação para ser regularizado na CBF antes do jogo contra o Paraná, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Voluntarioso, o reforço ex-Oeste treinou bem durante a semana e teve duas longas conversas com o técnico Luiz Felipe Scolari: na última delas, foi informado que seria titular no duelo em Curitiba. Vestiu a camisa 28, correspondeu e já animou comissão técnica e diretoria.
A correria fora de campo se repetiu dentro dele. Insinuante pelo lado esquerdo, o canhoto Mazinho criou boas chances e quase fez um golaço, quando cortou dois marcadores e chutou com força (o goleiro defendeu). Pelo menos na estreia, o meia não sentiu o peso da camisa alviverde, deixando Felipão esperançoso. Isso porque Mazinho sequer jogou na sua posição de origem, mais centralizado e armando as jogadas. Pela esquerda, ele tentou reproduzir o papel de Luan, atacante que tem enorme importância tática no esquema do Palmeiras.
– Ele não joga naquela posição, mas fez muito bem o papel do Luan. Foi uma boa estreia, mas jogando na posição dele, que é meia-atacante, pode render um pouquinho mais. Tem boa vontade, razoável disciplina tática, e tem necessidade de afirmação. Depende só dele – avisou Felipão.
Mazinho Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Agência Estado)Mazinho foi titular do Palmeiras no jogo contra o Paraná 
Mazinho foi emprestado de graça ao Palmeiras, em caráter de experiência. O valor dos direitos econômicos já foi fixado pela diretoria do Oeste, que espera lucrar com o meia no fim da temporada. Se depender do vice-presidente Roberto Frizzo, um bom negócio poderá ocorrer nos próximos meses.
– Ele fez uma ótima estreia, causou boa impressão em todo mundo. Se mantiver esse ritmo, creio que poderá ajudar muito a equipe. Mas é um menino recém-chegado, não vamos colocar pressão nele – pediu o dirigente.
Mazinho tem apenas uma semana de Palmeiras, e sequer foi apresentado como jogador do clube – procedimento que será realizado nesta sexta-feira, ao lado do lateral-esquerdo Fernandinho. Mesmo assim, o meia-atacante já comemorou o início de sua caminhada para tentar triunfar no Palmeiras.
– Eu estava tranquilo, e por isso fiz uma boa estreia. O grupo me passou confiança e conseguimos o resultado – comemorou Mazinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)