sexta-feira, 20 de abril de 2012

Confiantes, reforços do Palmeiras conversam com Felipão: 'É o melhor'


O meia Mazinho e o lateral-esquerdo Fernandinho ainda são ilustres desconhecidos para boa parte da torcida do Palmeiras, mas isso não tira o apetite da dupla em surpreender e agarrar a maior chance de suas carreiras. A dupla vinda do Oeste de Itápolis fez exames nesta quarta-feira, assina contrato até o fim da semana e será apresentada na segunda ou terça-feira, já com história para contar. Antes mesmo dos testes desta quinta, Mazinho e Fernandinho conversaram com o técnico Luiz Felipe Scolari e receberam todo o respaldo.
– Ele disse para ficarmos tranquilos, que confiava no nosso futebol e seríamos aproveitados. Estou muito feliz, é a chance da minha carreira e quero aproveitá-la muito bem – afirmou Mazinho, de 24 anos.
O meia-atacante foi o autor do gol do empate por 1 a 1 com o próprio Verdão, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Naquela ocasião, ele já se animou com uma possível negociação futura.
Fernandinho e Mazinho reforços do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Agência Estado)Mazinho e Fernandinho já treinam com o elenco alviverde
– Fui elogiado depois daquele jogo, alguns jogadores do Palmeiras me cumprimentaram. Fiquei muito feliz que o sonho se concretizou. O Felipão é muito gente boa, é o melhor técnico do Brasil. Estou pronto para jogar – disse o meia.
Mazinho fez seis gols no Paulistão (assista a três deles no vídeo acima) e tem como principais características a visão de jogo, o passe e o chute com a perna esquerda. Antes do Oeste, o meia defendeu Marília, Noroeste, São Caetano e América-RN.
Um rival para Juninho
Aos 26 anos, Fernandinho é um jogador rodado e tem personalidade forte. Bastante tranquilo e confiante no seu potencial, o lateral-esquerdo sabe que será difícil tirar a vaga do absoluto Juninho, mas quer brigar para ser útil ao elenco alviverde. Com Juninho, aliás, Fernandinho já tem história: os dois foram rivais no ano passado.
Será uma boa briga com o Juninho, e quem ganha com isso é o Palmeiras"
Fernandinho
– Ele estava consolidado no Figueirense, e eu tive uma passagem pelo Avaí no ano passado. Desde então eu já o acompanhava, é um lateral completo, mas com maior qualidade no ataque e no cruzamento. Será uma boa briga, e quem ganha com isso é o Palmeiras – contou Fernandinho.
Além de Avaí e Oeste, o jogador defendeu Cianorte, Vasco (breve passagem em 2009), Sport, Vila Nova e São Caetano. O lateral foi um dos destaques do time de Itápolis no Paulistão, com qualidade na lateral e algumas experiências no meio-campo. Fernandinho diz ter características semelhantes às de Juninho.
– Acho que somos parecidos, eu também gosto de atacar bastante e tenho boa qualidade no cruzamento. Com o Felipão, quero ganhar mais poder defensivo. Será uma experiência sensacional trabalhar com ele – comemorou o lateral.
A dupla já treina com o elenco nesta quinta-feira, mas ainda não joga, pois as inscrições do Paulistão se encerraram. Mazinho e Fernandinho estarão disponíveis para a próxima fase da Copa do Brasil e também para o Campeonato Brasileiro. Os dois estão emprestados até o fim do ano, com opção de compra junto ao Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)