A reapresentação do elenco do Palmeiras teve mais conversa do que trabalho em campo. Nesta terça-feira, o treino marcado para as 15h só começou às 16h, e durou pouco mais de meia hora. Com a chuva intensa na zona oeste de São Paulo, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por encerrar a atividade mais cedo, por volta das 16h35m. O elenco fez apenas um leve trabalho físico antes de deixar o campo.
Antes do treino, porém, Felipão conversou por uma hora com os jogadores no vestiário da Academia de Futebol. O papo teve apenas a presença dele, do auxiliar Flávio Murtosa, do supervisor Galeano e dos jogadores. O gerente de futebol César Sampaio não participou da reunião, mas foi ao gramado com a comissão técnica.
Todo o elenco participou da reunião, exceção feita ao meio-campista Wesley, que lesionou o joelho direito e ficará de seis a oito meses longe dos gramados. A intenção da conversa foi fazer cada jogador pensar nos erros das últimas partidas – o time perdeu três das últimas quatro pelo Campeonato Paulista.
Em preparação para o jogo contra o Comercial, domingo, no Pacaembu, o elenco do Verdão volta a treinar nesta quarta-feira, em dois períodos.– Ele falou a portas fechadas, falou coisas que vão nos fazer melhorar ainda mais. Mas são coisas que ficam dentro do grupo – afirmou o atacante Hernán Barcos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário